Slign/Canguru

A ideia é simples e muito prática. Pendurar seu bebe em você de uma maneira que distribua o peso e mantenha suas mãos livres para fazer o que precisar. E realmente o sling / canguru te traz liberdade. Slings são melhores quando a criança é bem pequena, pois te da mais flexibilidade em relação a posição do bebe, inclusive possibilitando dar de mamar. Já os cangurus são estruturadas, suportam melhor o peso e deixam o pequeno em uma posição melhor, sem correr nenhum risco de machucar.

Critérios de escolha

checkConsidere uma opção que seja adaptável para vários biótipos (você e seu marido por exemplo)

checkAlguns são mais confortáveis para bebes menores e outros para maiores, os ideais são aqueles que te possibilitam adequar ele ao crescimento da criança (o que normalmente inclui acessórios)

checkLavável e rápido de secar

checkAchar um que te de várias possibilidades de carregar (na frente, nas costas no mínimo, alguns também possibilitam pendurar a criança na lateral)

Os slings existem muitas opções, vale a pena você pesquisar um que seu corpo se adapte bem. Nós recomendamos dois que tivemos boas experiências, mas a verdade é que você pode comprar o que você se adaptar melhor. Apenas siga os critérios básicos.

Os cangurus nós recomendamos Ergobaby. Esse sem dúvida é o melhor, qualquer um dos modelos. Experimenta e vê qual você prefere.

Veja os produtos selecionados nesta categoria

  • $(KGrHqV,!iME6SsTM)TYBOrLj-TC,Q--60_12
    Kangulu Wrap Sling
  • 61fbrlFRWHL._SL1200_
    Moby Wrap
  • 1306
    Ergobaby

Navegue por categorias